RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO COM DOIS CANDIDATOS
A lista do PS pelo círculo de Castelo Branco, às próximas eleições legislativas, integra dois elementos indicados pela concelhia socialista do Fundão: Conceição Martins e Nuno Baltazar Mendes.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Jul de 2009

“Finalmente a federação distrital do PS reconhece o trabalho que a concelhia do Fundão tem efectuado. Reconhecem o mérito porque também temos feito por isso”. É a leitura do presidente da concelhia do PS do Fundão ao sexto lugar de Conceição Martins, vereadora da CMF, e ao oitavo de Nuno Baltazar Mendes, líder da bancada do PS na assembleia municipal do Fundão.

De acordo com Vítor Cunha, a presença de Conceição Martins, vereadora na autarquia, é uma mais-valia para o Fundão “reside no concelho e conhece bem os problemas”. Em relação a Nuno Baltazar Mendes “é uma presença mais simbólica e que ele achou ser a mais adequada de, neste momento, estar ao nosso lado”, refere o presidente da concelhia socialista.Vítor Cunha afirma que a lista de candidatos do PS é equilibrada “não só pelo valor das pessoas mas também pela sua distribuição em termos distritais”.

A federação distrital do PS procedeu à votação de dois nomes para o quinto e sexto lugares. Para ocupar a quinta posição Jorge Seguro venceu com o dobro dos votos Miguel Nascimento, o mesmo aconteceu no sexto lugar com Conceição Martins e Telma Madaleno.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados