RCB/TuneIn
Domingo, 24 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BOIDOBRA RECLAMA REPARAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL 506
Rádio Cova da Beira
O presidente da junta e moradores da Quinta Branca na Boidobra deslocaram-se à reunião pública do executivo covilhanense para reivindicarem a requalificação da Estrada Municipal 506. Na ordem de trabalhados constava a aprovação de colocação de painéis de aviso de estrada em mau estado de conservação e limitação de velocidade naquele troço, no valor de 6.335 euros. “Uma aberração”, no entender de Marco Gabriel.
Por Paula Brito em 30 de Jan de 2016

Outras da categoria:

“Se falarmos em placas, que é preciso são duas placas: uma no início e outra no fim a dizer que pedimos desculpa pelo estado desta via e prometemos que ela vai estar em boas condições até um mês e um ano em concreto, porque as pessoas precisam de compromissos da câmara relativamente a esta matéria”.

Vítor Pereira assumiu o compromisso de reparar a estrada nas próximas semanas, até haver disponibilidade financeira do município para uma intervenção de fundo, conforme projecto já elaborado “vamos nas próximas semanas proceder a uma intervenção que dê para aguentar até termos dinheiro para fazer uma intervenção de fundo, para já é uma reparação que prevê tapar os buracos e uma regularização do piso”.

O compromisso assumido por Vítor Pereira não deixa no entanto tranquilo o autarca de Boidobra. Marco Gabriel quer ver para crer “vamos ver, vamos esperar para ver se isso vai acontecer, não estou a duvidar da palavras mas a dizer que aguardamos com expectativa, se dentro de um mês não estiver feito, na próxima reunião pública estaremos cá para perguntar o que é que se passa”.

No final, à comunicação social, o presidente da câmara da Covilhã garantiu que se conseguir intervencionar rapidamente a estrada, os painéis hoje aprovados, no valor superior a 6 mil euros, não serão adquiridos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados