RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JSD: CONSELHO DISTRITAL REÚNE EM BELMONTE
Rádio Cova da Beira
A iniciativa decorre no próximo domingo, a partir das 14:00, no auditório do museu judaico daquela vila. É o primeiro encontro daquele órgão depois das eleições presidenciais que se disputaram no passado dia 24.
Por Nuno Miguel em 27 de Jan de 2016

Nesta reunião vai ser apresentada a moção de estratégia do gabinete autárquico, o plano de comunicação da comissão política distrital e vão ser ainda votadas algumas alterações ao regulamento interno distrital. A apresentação do relatório de contas do ano 2015 assim como do plano de actividades que a JSD vai promover no distrito durante este ano são outros dos temas em agenda.

Em comunicado, a JSD Distrital de Castelo Branco saúda a eleição de Marcelo Rebelo de Sousa para Presidente da República Portuguesa e faz votos para que os próximos cinco anos sejam marcados por um trabalho profícuo e de grande apoio à população. A JSD enaltece a descida da taxa de abstenção em relação à registada em 2011, e destaca o facto de Marcelo Rebelo de Sousa ter conquistado o distrito de Castelo Branco por inteiro.

Para a JSD, a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa só vem provar que “mesmo quando se juntam 9 candidatos contra 1, a atitude positiva, a postura intocável, a aposta numa candidatura virada para a juventude e os ideais firmes se sobrepõem a todos os ataques que em vão lhe foram dirigidos”.

Os jovens do distrito acreditaram “maioritariamente num projecto centrista e longe de radicalismos soviéticos”, e contam com Marcelo Rebelo de Sousa para defender Castelo Branco e o Interior, “quer na sua acção autónoma, quer junto de São Bento”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados