RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS: HORTENSE MARTINS RECANDIDATA-SE À LIDERANÇA DA FEDERAÇÃO
Rádio Cova da Beira
O acto eleitoral vai decorrer em Março, sendo que na última reunião da comissão política distrital já foi definido o dia 19 daquele mês como a data para a realização do próximo congresso distrital.
Por Nuno Miguel em 26 de Jan de 2016

Outras da categoria:

A actual líder da federação foi eleita pela primeira vez para o cargo em Junho de 2014 e, em declarações à RCB, já confirmou que vai apresentar a recandidatura com o objectivo de dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido “sinto que as pessoas esperam de mim a continuidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na federação e que eu própria sinto que ainda está incompleto e tenho o dever e a vontade de continuar empenhada para unir o nosso distrito em torno das causas do desenvolvimento da nossa região. Por isso já manifestei junto da comissão política a minha decisão de me recandidatar a um próximo mandato, respondendo assim também aos muitos apelos que já me foram feitos nesse sentido”.

Hortense Martins refere que a mobilização do distrito em prol de principais causas porque a região se deve bater vai continuar a ser uma das principais linhas de actuação. As eleições autárquicas de 2017 também já estão na mente da líder da distrital que traça como objectivo a vitória nesse acto eleitoral “neste momento o PS é o maior partido autárquico a nível do país mas também do nosso distrito onde tem sete das 11 autarquias e por isso é muito importante vencer as próximas eleições e é preciso que essa posição se manifeste de forma muito clara junto das populações porque serão elas a avaliar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”.

Na reunião da comissão política distrital, o nome de João Cristóvão foi eleito para presidir à comissão organizadora do congresso. O órgão deve reunir nos primeiros dias de Fevereiro para definir o dia exacto para a realização das eleições assim como o local para a realização do próximo congresso distrital do PS.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados