RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COMISSÃO DE UTENTES DA A23 PROMOVE REUNIÃO PÚBLICA
Rádio Cova da Beira
Está marcada para o próximo dia 3 de Fevereiro, às 18h, na biblioteca municipal da Covilhã, uma reunião pública promovida pela comissão de utentes da A23 com o objectivo de “analisar em pormenor as consequências da implementação de portagens e planear formas de reivindicação conducentes à revogação de tal medida”.
Por Paula Brito em 26 de Jan de 2016
Passadas as eleições presidenciais, passados que estão três meses das eleições legislativas e quatro anos após a introdução de portagens nas Scuts, “com gravosas consequências para o distrito”, a Comissão de Utentes da A23 pretende com este encontro “mobilizar as forças vivas da região” para esta causa.

Associações, autarquias, sindicatos, comissões, e população em geral estão convidados para a reunião do próximo dia 3 de Fevereiro.

A União dos Sindicatos do distrito de Castelo Branco já disse que vai estar presente com os seus sindicatos filiados, uma presença “ditada pelo nosso posicionamento de sempre, pois o movimento sindical foi, desde a primeira hora, uma força determinante na luta contra as portagens”.

Recordando que o actual governo, pela voz do ministro Pedro Marques vai dizendo que “não vai eliminar as portagens”, e as propostas de resolução na Assembleia da República para a eliminação de portagens na A23, a USCB apela à mobilização para a reunião convocada pela comissão de utentes.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados