RCB/TuneIn
Quinta, 15 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“SONS À SEXTA” NA MOAGEM
Rádio Cova da Beira
“Sons à Sexta” é a nova oferta cultural da moagem que tem como objectivo afirmar o Fundão como um destino dos novos sons do panorama nacional. At Freddy´s House, a 29 de Janeiro, é o espectáculo que marca o arranque deste novo ciclo.
Por Paula Brito em 20 de Jan de 2016
Pelo palco da Moagem vão passar  artistas e bandas portuguesas dos mais diversos géneros musicais, como explica à RCB, Tony Barreiros “vamos ter um pouco de tudo, desde o experimental ao rock ao pop, passando pelo indie, projectos ligados à área da electrónica, não temos um modelo definido que é para abrangermos o maior número de público possível”.

Segundo a vereadora com o pelouro da cultura na câmara do Fundão, Alcina Cerdeira, já estão agendados os seis concertos que terão lugar durante o primeiro semestre do ano, no âmbito desta iniciativa que pretende apostar “numa música alternativa, das bandas portuguesas, para um determinado público, e que lhe chamámos Sons à sexta. Não são todas as sextas feiras mas já estão agendadas as sextas feiras deste primeiro semestre de acordo com a disponibilidade das bandas e do espaço da Moagem”.

O primeiro concerto é no próximo dia 29 de Janeiro, às 22 horas, com At Freddy´s House “é conhecido em Portugal como o Eddie Vedder português, ele tem uma voz muito parecida com o vocalista dos Pearl Jam, ele é um grande pianista, ele já tem algum curriculum ao nível nacional, lançou agora um segundo álbum que está a ser promovido pela Antena 3”.

Os bilhetes custam 5 euros e já estão à venda na bilheteira da Moagem.

Sons à sexta é uma iniciativa que acontece em algumas das noites de sexta-feira, na moagem, e conta com o apoio da Antena 3. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados