RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL/ADF: ANILTON SURPREENDIDO PELA CONVOCATÓRIA
Rádio Cova da Beira
"Não estava à espera da convocatória". Foi com esta declaração ao site da FPF, que o ala da AD Fundão não esconde que ficou muito surpreendido com a chamada para o Europeu, por parte de Jorge Braz. O jogador sublinha ainda o orgulho e satisfação com que encara esta convocatória e promete, naturalmente, muito trabalho. A Selecção Nacional começa hoje, em Rio Maior, o estágio de preparação.
Por Miguel Malaca em 19 de Jan de 2016

Trata-se de uma chamada, diz Anilton, " que me enche de orgulho, felicidade e satisfação".

Com apenas uma internacionalização, "Pany", irá agora estrear-se na Sérvia, em jogos e competições oficiais, e não esconde, que "até já imaginei o momento de escutar o hino nacional durante o Europeu". Refere o atleta da AD Fundão.

Durante o estágio que vai decorrer em Rio Maior até final do mês, o internacional luso quer aproveitar agora os treinos e jogos de preparação, para se entrosar com os restantes 13 companheiros. 

Os primeiros aprontos estão agendados para esta 3ª feira, no pavilhão municipal daquela cidade ribatejana, para as 11h e 17 horas, respectivamente.

Entretanto, os jogadores Arnaldo, Ricardinho e Cardinal, devidamente autorizados pelo selecionador nacional, só chegarão a Rio Maior na próxima 5ª feira.

O Campeonato da Europa em Futsal, recorde-se, disputar-se-à na Sérvia, de 2 a 13 de fevereiro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados