RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PROJECTO ADE
Foi apresentado o projecto definido da Associa??o Desportiva da Esta??o, para a ?poca 2009/2010, onde o grande destaque vai para a cria??o de uma equipa de futsal feminino, no clube.
Por César Duarte Ferreira em 20 de Jul de 2009

No futebol, destaque para Toninho vai ficar com a equipa de iniciados, Rui Pinto, com os juvenis e João Paulo Matos com os juniores A. Entram no clube, António Manuel Pereira para secretário técnico e Carlos Alberto para massagista. A coordenação vai ser feita por Sá Pinho e João Paulo Matos.

 

Uma organização que o presidente da ADE, considera “da dimensão do clube. As obras recomeçaram e portanto temos que criar um projecto forte. São quadros que vão aumentar a qualidade da ADE.”

 

Para Vítor Rebordão, este é o ano zero para o clube. Com novas infra-estruturas, este responsável quer continuar a formar atletas para ganhar títulos: “obviamente ficamos satisfeitos quando vencemos e queremos títulos. Mas é o ano zero para o clube, queremos começar desde o escalão mais baixo para daqui a uns anos termos equipas de juvenis e juniores de grande qualidade”.

 

Sobre o futsal feminino é o inicio de um projecto de âmbito mais alargado, refere Vitor Rebordão. O clube quer criar uma linha de formação, também nesta modalidade: “vai ser o início de um projecto que queremos mais largado. O início é do futsal sénior feminino mas queremos a breve trecho começar, também com o masculino, e também com a formação.”

 

Sobre o futebol sénior é um projecto que apenas pode arrancar na próxima temporada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados