RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
SEM SURPRESA
Foi desta forma que o cabe?a de lista do PCP, ?s elei??es legislativas pelo c?rculo de Castelo Branco, classificou o chumbo da Assembleia da Rep?blica da resolu??o apresentada pelo PCP que previa a cria??o de um plano de emerg?ncia para o distrito. PS votou contra, PSD e CDS/PP abstiveram-se, PCP, Verdes e BE votaram a favor.
Por César Duarte Ferreira em 20 de Jul de 2009

Para Luís Garra este foi mais um sinal de que os deputados eleitos pelo distrito, preferem seguir orientações partidárias, do que olhar para a necessidade da população de Castelo Branco: “o chumbo não surpreendeu. Tudo indicava qie assim iria ser. O PS mostrou o que é. Os deputados do PS eleitos pelo distrito mostraram que os interesses do distrito e do seu povo e a disciplina partidária optam por esta. Mas também PSD e CDS, que se abstiveram, mostraram que se fossem governo fariam exactamente o mesmo que o PS”.

 

Para o líder da CDU, esta foi mais uma prova das ideias “que a força política tem para o país” e acusa “José Sócrates de fugir às propostas políticas da oposição.”

 

Jerónimo de Sousa que esteve no Tortosendo na apresentação da lista da CDU pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados