RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANTÓNIO ROLÃO VAZ REELEITO
Rádio Cova da Beira
António Rolão Vaz foi reeleito provedor da Santa Casa da Misericórdia de Soalheira. O acto eleitoral decorreu no domingo, e dos 385 votantes, 260 votaram na lista liderada pelo actual provedor, contra os 116 votos obtidos pela lista encabeçada por João Ferreira.
Por Paula Brito em 28 de Dec de 2015

“Sinal de vitalidade da Soalheira, a Santa Casa tem 800 irmãos, 100 não podiam votar porque eram irmão há menos de um ano”, disse á RCB António Rolão Vaz que interpreta esta vitória como sinal “de reconhecimento pelo trabalho” que tem desenvolvido nos últimos 18 anos á frente da instituição.

António Rolão Vaz agradeceu a todos os que o acompanharam durante esse tempos e reiterou as prioridades para o novo mandato, “é o centro de fisioterapia, um museu e falta recuperar uma ou duas casas do bairro social essas são as prioridades mais importantes”.

António Rolão Vaz considera salutar a existência de uma outra lista “é bom haver oposição para nós trabalharmos mais senão também a gente se acomoda”.

Á RCB, João Ferreira, que liderou a lista derrotada, disse que valeu a pena entrar nesta corrida “pelo menos os Irmãos desta vez participaram, ao contrário de anteriores eleições em que houve uma dezena de votos, não votaram no nosso projecto, temos que respeitar a vontade dos Irmãos, vamos continuar a acompanhar a Santa Casa, a participar nas assembleias e daqui a quatro anos logo se vê”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados