RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BVP: PLANO DE ACTIVIDADES APROVADO
Rádio Cova da Beira
A direcção dos bombeiros voluntários de Penamacor espera poder apresentar uma candidatura a fundos comunitários para a realização de obras de ampliação do quartel. O objectivo foi assumido pelo presidente da direcção na assembleia geral em que os sócios aprovaram o plano de actividades para 2016, com um orçamento ligeiramente superior a um milhão de euros.
Por Nuno Miguel em 27 de Dec de 2015

Outras da categoria:

De acordo com Porfírio Saraiva essa candidatura só ainda não foi apresentada devido a alguns atrasos relacionados com o processo de legalização e registo do quartel “esta questão foi muito complicado e só no passado mês de Setembro é que nós conseguimos fazer o registo do quartel em nome da associação e as candidaturas para esse efeito terminava o prazo passado um dia ou dois e como foi muito em cima da hora já não conseguimos aceder à plataforma para a submeter. Agora tudo está preparado e, segundo informações que temos, vai abrir muito em breve um novo período de candidaturas e queremos apresentar logo o nosso projecto para ver se finalmente conseguimos concretizar esse sonho”.

Para além da apresentação desta candidatura, a direcção dos bombeiros de Penamacor espera poder concretizar outros investimentos durante o próximo ano “há pouco tempo adquirimos um barco para salvamentos, que já foi inspeccionado na capitania de Aveiro, e queremos em breve que alguns dos nossos bombeiros possam tirar a carta de marinheiro para poderem conduzir o barco uma vez que já temos nove mergulhadores. Para além disso estamos também a pensar na aquisição de uma viatura para o comando e de uma nova ambulância para transporte de doentes e também queremos candidatar essas aquisições ao novo quadro comunitário”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados