RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ACADEMIA GDM/AAUBI PREMEIA ATLETAS
Rádio Cova da Beira
Ontem √† noite, e aproveitando a realiza√ß√£o do jantar de natal, a Academia de Futsal GD Mata/AAUBI, fez a entrega de nove pr√©mios de m√©rito desportivo e escolar, dos atletas/alunos, que se destacaram durante o 1¬ļ per√≠odo do ano lectivo 2015-2016, nos escal√Ķes de Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores Masculinos.
Por Miguel Malaca em 22 de Dec de 2015

Conheça os vencedores:

Petizes:

Miguel Santos (pré-escolar)

João Pires (primária)

Traquinas:

Pedro Antunes

Benjamins:

Mateus Mendonça

Infantis:

Francisco Simões

Iniciados:

Luís Sena

Juvenis:

Pedro Simões

Juniores:

Gonçalo Silva (ensino secundário)

Tiago Quinaz (ensino superior).

Para o coordenador Arménio Coelho, estes prémios "visam tratar-se de uma iniciativa que irá decorrer até junho, no sentido de continuar a incutir nos atletas/alunos, os valores da boa prática desportiva, da responsabilidade civil, com o objectivo de ingressar a curto/médio prazo na Universidade da Beira Interior." Refere o responsável.

Criado à ano e meio na Covilhã, este projecto tem como lema “Juntos Vamos Longe”.

O padrinho Orlando Duarte (ex-selecionador nacional), diz que "o triângulo (treinadores, atletas, pais), é fundamental que se mantenha vivo e activo, no sentido de fortalecer e intensificar cada vez mais e melhor esta parceria GDM/AAUBI, no desenvolvimento do futsal na cidade e região, pois capacidade de trabalho e organização estes responsáveis têm." Afirma o actual treinador do FK Nikars da Letónia.

No decorrer do evento, os responsáveis pela Academia de Futsal covilhanense, e perante 150 convidados, apresentaram ainda a caderneta de cromos 2015-2016.

Por apenas 6 euros, a caderneta + 50 cêntimos, a saqueta, os interessados podem desde já adquirir os cromos nas sedes sociais do GD Mata e AAUBI.

Para Arménio Coelho, "o objectivo da iniciativa passa acima de tudo, por dar mais visibilidade ao projecto e aos patrocinadores". Concluiu.

O jantar de Natal da Academia de Futsal do GDM/AAUBI, contou ainda com as presenças, entre outros, de Mário Raposo(vice-reitor UBI), Francisca Castelo Branco(Pr. AAUBI), Vítor Mota(Administrador SASUBI), Jorge Torrão(vereador do desporto CMC), José Luís Mendes (seleccionador nacional de Sub-21), e Bruno Travassos (treinador da AD Fundão).

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados