RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILHÃ: CÂMARA PROMOVE ALMOÇO DE NATAL E APOIA CENTENAS DE FAMÍLIAS
Rádio Cova da Beira
Cerca de dois mil idosos, das várias freguesias do concelho da Covilhã, participaram no almoço de Natal do cartão social municipal, que decorreu no pavilhão da ANIL.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Dec de 2015

No evento,o presidente da autarquia destacou a importância dos "mais velhos na nossa sociedade" considerado-os "os faróis e uma orientação" para a gestão do município. Prometendo continuar a apoiar os idosos e a tudo fazer para, consoante as suas possibilidades, lhes proporcionar a melhor qualidade de vida, Vítor Pereira recorda que a câmara já contempla com alguns no "cartão social", casos da água e transportes mas admite que pode vir a reforça-los.

O edil realçou a importância do almoço de Natal que para alguns idosos "é um momento único e de alegria", disse. Câmara municipal da Covilhã que, nesta quadra natalícia, ajudou 570 famílias carenciadas com um cheque no valor de 25 euros

"No recato entregámos 15 mil euros em vales de compras para que os agregados familiares mais carenciadas pudessem ter um natal um pouco melhor". 

"Este almoço é muito importante, é uma grande coisa que nos fazem pelo Natal. Estamos bem, os filhos querem assim e assim o têm, cada um passa na sua casa. Agradecemos muito à junta de freguesia e à câmara municipal", diz uma das participantes no almoço.

" Este evento representa convívio e amizade e estamos muito gratos ao presidente da câmara. É muito bom", refere à RCB um idoso.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados