RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC VENCE TA?A IMB
Os serranos bateram o Belenenses por grandes penalidades ap?s o empate a um no tempo regulamentar. O golo do Sporting da Covilh? foi marcado por Ber?.
Por César Duarte Ferreira em 16 de Jul de 2009

Para João Eusébio, treinador do Sporting serrano, houve aspectos positivos e negativos a tirar deste jogo: “a equipa está a crescer e já teve alguns aspectos que me agradaram, mas temos que melhorar na pressão.”

O último reforço da equipa serrana, Frank já está na Covilhã. João Eusébio revelou no final do jogo que “não conhece os últimos reforços. Estou a ser sincero, não conheço. É mais um jogador mas temos que ver o valor dele.”

 

Reparos que não foram do agrado de José Mendes. O presidente do clube refere que “o treinador não conhece muitos jogadores, mas conhece o presidente. Quem não está contente pega na mala e vai embora.”

 

José Mendes que esclareceu que Moisés já não virá para o clube. Sobre as palavras de João Eusébio que sem reforços os objectivos tinham de ser reformulados, o presidente do SCC respondeu desta forma: “deixámos de subir de divisão, para subirmos de divisão. Aqui joga-se sempre para ganhar.”

 

O Sporting da Covilhã que amanhã volta a jogar frente a Académica às 20 para o torneio cidade da Covilhã.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados