RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FALTA DE QUÓRUM INTERROMPE ASSEMBLEIA
Rádio Cova da Beira
Estava em análise a contratação de um empréstimo no valor de dois milhões e 200 mil euros quando, após a intervenção do membro da bancada do PSD Carlos São Martinho Gomes, o presidente da mesa da AMF anunciava que "temos mais um inscrição mas não posso continuar a reunião, que aliás é estranho no ponto em que estamos, porque não há quórum".
Por Paulo Pinheiro em 21 de Dec de 2015

Vítor Martins manifestou a "surpresa total" da mesa da assembleia municipal  quando decorria a discussão do orçamento e plano para 2016 e constatou "a inexistência de quórum para o funcionamento desta sessão", afirmou. O presidente do órgão interrompeu os trabalhos e pediu aos serviços de apoio da mesa da AMF "que façam a devida pesquisa  para ver se houve alguma fuga irrecuperável de deputados ou se é possível recompor o quórum na sala".

Após a suspensão de cinco minutos, e chamados alguns membros do órgão, a sessão foi retomada não sem antes, Vítor Martins afirmar

"Estou apenas a fazer algo que é exigível pela lei, não é por nenhum capricho, é que a assembleia funciona quando há quórum. E ainda por cima num ponto de relevância decisiva para concelho o que, repito, me surpreende", disse o presidente da AMF.

 

 

 

 

 

 

 

*Notícia alterada 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados