RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IPCB - 0 ALCAINS - 1
Rádio Cova da Beira
Numa noite fria na cidade de Castelo Branco, disputou-se esta quarta-feira o jogo antecipado da oitava jornada da liga Bricomarch√© entre o IPCB e o CDA. Noite infeliz para as duas equipas onde at√© a ilumina√ß√£o artificial ficou aqu√©m do esperado e do merecido para a import√Ęncia de um jogo do campeonato distrital, pois das quatro torres com ilumina√ß√£o apenas uma estava a funcionar quase no pleno, as outras tr√™s nem a metade funcionaram. Cerca de 50 pessoas a assistir √† partida.
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Dec de 2015

O jogo não teve grande história pois ambas as equipas não fizeram por isso, esperava-se bem mais por parte dos visitantes, pois sendo uns candidatos ao título não podem ter exibições tão cinzentas como a de hoje. Quanto ao IPCB, aos poucos foi acreditando que seria possível marcar e houve partes do jogo que esteve por cima e conseguiu rondar a baliza canarinha, sem nunca conseguir um verdadeiro remate de perigo para a baliza de Oleh.

Na primeira parte o golo nasce de uma jogada individual de Léo, que pelo lado esquerdo consegue entrar na defesa adversária e marcar o golo. A ala direita do IPCB era a mais inconformada e por isso também a mais solicitada para conseguir cruzamentos ou chegar mais perto da área do CDA, mérito para Diogo Tereso e Trabulo que constituíam esta ala direita. O CDA não conseguia impor o jogo, não conseguia manter a posse de bola e por isso o IPCB acreditava mas sempre aos repelões e com muita bola bombeada. A primeira parte termina sem qualquer outra ocasião de golo.

Na segunda parte o IPCB inicia o jogo de forma mais agressiva e conseguiu encostar o CDA à sua defesa, sem criar ocasiões claras de golo mas tendo a bola mais perto da área adversária. Havia notoriamente muito espaço no meio campo dos visitantes que foi aproveitado pela equipa do Politécnico. Com a entrada de Guilherme o CDA conseguiu melhorar  no meio campo mas sem conseguir ser superior ao adversário, apenas conseguia chegar perto da equipa adversária com perigo através das bolas paradas, superiormente marcadas pelo Bruno Vieira. 2 golos foram anulados ao CDA em 2 bolas paradas, ambos por fora de jogo. No IPCB a ala direita continuava a ser a eleita para conseguir levar a água ao seu moinho e Trabulo (melhor em campo do IPCB) a conseguir ganhar alguns duelos a jogadores canarinhos e a rematar por 2 vezes, no entanto sem grande perigo.

 

Jogo negativo para as duas equipas.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados