RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ PERDE EM OLHÃO
Rádio Cova da Beira
Seis jogos depois, o Sp. Covilhã, e apenas com nove em campo, perde em Olhão. A contar para a jornada 20 da II Liga, o resultado final de 2-1 frente ao Olhanense, não espelha, no entanto, o que se passou dentro das 4 linhas, onde a melhor equipa, aquela que praticou melhor futebol e teve as melhores oportunidades de golo, saiu injustamente derrotada.
Por Miguel Malaca em 09 de Dec de 2015

O adversário que, à excepção dos golos apontados por Murilo, aos 36’ e 61’, respectivamente, pouco perigo conseguiu criar junto da baliza de Igor Araújo.

Os leões da serra dominaram praticamente toda a partida, marcaram um golo por intermédio de Zé Pedro, aos 20’, e tiveram em Tiago Moreira, Bilel, Edgar e Zé Tiago, este com um remate à barra, situações mais do que suficientes, para, pelo menos, não perder.

O Sp. Covilhã para além da derrota, acabou também o encontro, recorde-se, com menos dois jogadores, devido às expulsões de Joel aos 25’, que viu cartão vermelho directo, enquanto Gilberto foi expulso com dois cartões amarelos, aos 35’ e 73’, respectivamente.

No compto geral, e mesmo com nove, a equipa de Chaló, foi melhor, praticou um futebol de qualidade, obrigando mesmo o seu adversário a defender a escassa vantagem até final.

Com esta derrota, o Sp. Covilhã desceu um lugar na tabela classificativa, passando para 16º, com 24 pontos.

No próximo domingo, às 15h, os serranos recebem o Vitória de Guimarães B.

O encontro terá arbitragem de Helder Lamas de Braga, e relato na RCB. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados