RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - AD FUNDÃO 1-5 LEÕES P. SALVO
Rádio Cova da Beira
Aconteceu escândalo no Jogo da 14ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão - Liga SportZone. Os jogadores da ADF não estiveram à altura da responsabilidade do jogo.
Por José Joaquim Ribeiro em 05 de Dec de 2015

Campeonato Nacional da 1ª divisão - Liga SportZone - 14ª jornada

 

AD Fundão 1-5 Leões Porto Salvo

 

Árbitros: Pedro Costa e Nuno Bogalho CA Coimbra

 

Cinco Inicial da ADF: Iago Barro, Eskerda, Tiago Soares, Teka e Pany.Jogaram ainda: Nuno Couto, Lileu, Josiel, Tunha, Márcio e Ivo Oliveira.

Técnico: Bruno Travassos

 

 

Cinco Inicial Leões P. Salvo: Carlo, Paulo Fonseca, Rúben Santos, Pauleta e Hugo Eduardo. Jogaram ainda: Chinobí, David, Fábio Armando, João Silva, Bruno Cardoso.

Técnico: Rodrigo Pais Almeida

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão.

 

Chegou ao intervalo a partida com o marcador a registar um nulo, A Desportiva, como já vem sendo recorrente, não esteve bem nos primeiros 20 minutos. Neste período a equipa de Porto Salva foi, inclusivé, a que teve as oportunidades mais flagrantes para marcarem. A equipa fundanense terá que mudar o chip para a segunda parte, se não quiser ser surpreendida pela equipa que está na penúltima posição da tabela classificativa.

 

24' 0-1 Chinobi. Confirma-se o que já se adivinhava na primeira parte. A Desportiva está a ser dominada pela equipa que está nos últimos lugares da classificação. O que se estará a passar com estes jogadores da ADF ? 

 

27' 0-2 João Silva. A equipa fundanense está totalmente perdida na quadra.

 

30' 0-3 Fábio Armando. Teka oferece o golo ao seu adversário. Já está a tomar proporções de escândalo o resultado no Municipal do Fundão.

 

32' 1-3 Eskerda. A equipa jogava com guarda-redes avançado.

 

38' 1-4 Paulo Fonseca. Mais uma perda de bola e os leões, que já tinham desperdiçado por três vezes chegar ao 4º, marcam mesmo.

 

39' 1-5 Fábio Armando. 

 

Terminou o jogo com a Desportiva a ser derrotada e goleada, justamente. Numa exibição péssima de toda a equipa.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados