RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: GUARDA-REDES EX-MÓNACO TREINA EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
Julien Grondin, de 22 anos, está a treinar no Benfica e Castelo Branco, clube do Campeonato de Portugal. Segundo o que a RCB apurou, o empresário do jogador pediu apenas ao BCB para o deixar treinar, sem compromisso de assinar contrato. "No entanto, caso seja uma mais valia para o clube, e se não trouxer despesas, até poderá ficar". Declarações do presidente António Machado à RCB.
Por Miguel Malaca em 04 de Dec de 2015

O guarda-redes, e que esteve cinco temporadas no Mónaco de França, é um jogador livre e procura novo clube tendo em vista a preparação e a presença na selecção do seu país (Ilhas Maurícias), a partir de segunda-feira, dia 7, para poder disputar as qualificações para o Mundial e CAN, respectivamente.

Acabado de se sagrar campeão da Ilha da Reunião, pelo JS Saint-Pierroise, e com uma passagem curta pela 2ª divisão belga (ao serviço do White Star), Julien Grondin, em declarações ao jornal Record, refere que "pode estar aqui um novo desafio e muitas pessoas podem ver-me.  Para além disso, gosto muito de Portugal, pois este futebol é respeitado em todo o Mundo." Concluiu o guardião.

Confiante em poder vir assinar em breve contrato com os benfiquistas albicastrenses, Julien Grondin, tem 1,90 metros, e já representou também a França, nas camadas jovens.

Entretanto, a equipa de Rui Amorim prepara a recepção ao Sertanense, para mais um jogo da Série F do Campeonato de Portugal.

O encontro disputa-se este domingo, às 15h, no estádio municipal de Castelo Branco.

O jogo terá relato na RCB, e o árbitro será conhecido esta 6ª feira ao final da tarde. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados