RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"PECHAKUCHA" NO FUNDテグ
Rádio Cova da Beira
No テ「mbito do Living Lab Cova da Beira, o atelier pedronovo arquitetos, com o apoio do municテュpio do Fundテ」o, realiza a sexta ediテァテ」o do Pechakucha Fundテ」o, esta sexta-feira, dia 4 de dezembro, pelas 21.00h, no edifテュcio da Antiga Praテァa, no Fundテ」o.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Dec de 2015

O evento, com entrada gratuita, pretende ser um motor de ideias, projetos e parcerias que agora surgem no Município, no Cowork e na Incubadora Empresarial e Social. Os oradores podem encontrar neste evento, a sua montra para um público mais alargado ou promover contactos informais que lhes permitam novas parcerias com empresas ou entidades. Através do Pechakucha deseja-se enquadrar, no tecido empresarial, o Fab Lab Aldeias do Xisto enquanto instrumento e ferramenta de incremento económico ao dispor das empresas locais.

As apresentações em ritmo contínuo, com cerca de seis minutos cada, promovem uma dinâmica diferente e pouco usual. Encontro de criadores, construído sobre um formato aplaudido em mais de 800 cidades no mundo.

Nesta edição do PechaKucha Fundão os oradores serão os seguintes: Júlio Vaz de Carvalho (Atalaias da Beira Baixa), Manuel Barbosa (Estudante), Nuno Donato (Eng. Informático), João Pedro Silva (Fotógrafo), Tiago Milheiro (Designer de Equipamento), Vanessa Martins (Filósofa), António Pedro Martins (Escultor), Renato Gonçalves (1991 Architects), Filipa Pimpão (1991 Architects), Helena Simões (Arquiteta), Câmara Municipal do Fundão, Alexandre Barata (ESTE – Estação Teatral), Aires Proença (Casa do Barro), Virgínia Batista (Mercearia Comunitas), Hugo Barros (Dome Architecture), Pedro Bragança (Dome Architecture), Dinora Xavier (D’Organic) e Nuno Vieira (D’Organic).

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados