RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PDR APOIA ELIMINAÇÃO DE PORTAGENS
Rádio Cova da Beira
O Partido Democrático Republicano renova a sua posição, defendida em campanha eleitoral no círculo eleitoral de Castelo Branco, e apoia o princípio da abolição das portagens na A23.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Nov de 2015

Em comunicado, o PDR desafia os deputados eleitos pelo círculo de Castelo Branco, dois do PS e dois do PSD, a assumirem a sua condição de eleitos em representação da região e a tomarem iniciativas nesta matéria ou em alternativa a viabilizarem o projeto de resolução do PCP "em nome dos interesses e da vontade da região, em prol de uma economia regional sustentável e em nome da coerência com as políticas defendidas nas campanhas eleitorais de defesa do distrito de Castelo Branco", refere.

O Partido Democrático Republicano garante que não deixará de continuar a defender e apoiar todas as iniciativas que visem a defesa dos interesses da economia regional, do bem estar das populações e da melhoria das suas condições de vida.

Aquela força partidária sublinha que não abdica de combater pelo distrito de Castelo Branco e pela região e "denunciará as jogadas políticas que visem defraudar os interesses das populações da nossa região", afirma


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados