RCB/TuneIn
Segunda, 26 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ACORDO É PARA ACABAR
Rádio Cova da Beira
Jorge Vaz, candidato à liderança do PSD da Covilhã, defende o fim do acordo de incidência governativa celebrado com o Partido Socialista e admite retirar a confiança política a Joaquim Matias, se esse não for o entendimento do vereador do PSD na câmara da Covilhã.
Por Paula Brito em 30 de Nov de 2015

“Estamos contra este acordo, achamos que deve ser denunciado e o PSD não pode estar ligado a esta situação que vivemos em termos camarários, é uma conversa que temos que ter com o vereador que representa o PSD no executivo, mas para nós é ponto assente que este acordo não serve os interesses do PSD”.

Se esse não for o entendimento de Joaquim Matias, Jorge Vaz assume o cenário de retirar a confiança política ao vereador social-democrata “assumimos perfeitamente esse cenário”.

Quanto à existência de duas listas, em entrevista ao programa “Flagrante Directo” da RCB, Jorge Vaz diz que “o Marco Batista não é mais do que a continuação daquilo que tem vindo a ser até agora e com o qual uma grande parte dos militantes não se identifica e que levou ao aparecimento deste projecto “.

A apresentação da candidatura de Jorge Vaz é esta tarde às 18h na sede do PSD da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados