RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"COMEÇOU O TEMPO DE CUMPRIR"
Rádio Cova da Beira
√Č o que advoga o Movimento Povo Ourondo Relvas, que, em comunicado, deseja os maiores √™xitos ao novo governo e aos partidos que o apoiam na Assembleia da Republica, recordando que a reorganiza√ß√£o administrativa fazia parte dos respectivos programas eleitorais.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Nov de 2015

Outras da categoria:

Os responsáveis do MPOR mostram-se convictos de que em breve se iniciará todo o processo politico "que nos conduzirá ao fim desta agregação", ansiando "esquecer estes quatro anos de retrocesso e mudar a esta página negra da nossa história recente".

 

Defendendo que com a tomada de posse do novo governo "a chama da esperança tornou-se mais brilhante", o Movimento Povo Ourondo Relvas afirma que a indignação da população está mais perto do fim "porque nas palavras do Sr.º 1,º Ministro “ … palavra dada, palavra cumprida”, tal como consta na pagina 90 do programa do governo".

 

Os membros do Movimento aspiram ver o fim da agregação a Casegas e" retornar à nossa independência administrativa, sermos senhores do nosso destino, dando continuidade à nossa história colectiva. Agora começou o tempo de cumprir", afirmam.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados