RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ABRIGO HOMENAGEIA PADRE BARREIROS
Rádio Cova da Beira
O Abrigo de S. José homenageou o padre António Barreiros que foi presidente da direcção e presidente da assembleia geral da instituição. A homenagem consistiu numa missa seguida de romagem ao cemitério de Castelejo, onde está sepultado e onde foi colocada uma placa alusiva à homenagem que encerrou as comemorações dos 60 anos do Abrigo.
Por Paula Brito em 30 de Nov de 2015

Outras da categoria:

 “Foi na sequência da celebração dos 60 anos do Abrigo, quando se celebraram 50 anos o Abrigo prestou homenagem aos antigos presidentes, nessa altura o padre Barreiros ainda era vivo, agora nos 60 anos decidimos promover esta homenagem”, explica Alice Rosa, presidente da direcção do Abrigo de S. José.

Fernando Brito, primo do padre António Barreiros, considerou esta  homenagem “um reconhecimento das pessoas do Abrigo e do Fundão pela dedicação ao Abrigo, a Igreja e a todas as paróquias onde exerceu”.

O Abrigo de S. José que promoveu na noite de sexta-feira a quinta edição da noite de fados solidária que juntou na instituição 160 pessoas, superando as expectativas da direcção que pretende dar continuidade a esta iniciativa “quem assistiu e quem se disponibilizou para organizar a iniciativa estão satisfeitos, portanto é para continuar, e nesse sentido ultrapassamos o que estávamos à espera, e não falo de valores que essa contabilidade ainda não está feita, mas no momento de convívio e apoio a esta causa que é o Abrigo de S. José”.

O Abrigo de S. José tem agendado para esta noite, às 20h 30m, a sua assembleia geral para votar o plano de actividades da instituição para o próximo ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados