RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA 28NOV.
Rádio Cova da Beira
Esta manh√£ o Sp. Covilh√£ recebeu a equipa B do FC Porto e no final registou-se uma igualdade a zero, num jogo que os le√Ķes da serra, com uma pontinha de felicidade, podiam ter vencido. Nesta tarde, o Benfica e C.Branco venceu no Estreito, o Vitoria venceu o Crato e o Sertanense perdeu em casa.Na Liga Bricomarch√© destaque para o Pedr√≥g√£o que venceu a ADE.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Nov de 2015

Campeonato de Portugal - série F -11ª jornada

 

V.Sernache 2-0 Crato

 

15' 1-0 Tiago Fernandes

 

59' 2-0 Djalma g/pen.

 

Vitória importantíssima para a fuga aos lugares fundeiros onde a equipa se deixou colocar. O Sernache foi superior ao seu adversário e o triunfo foi a sequência lógica do que aconteceu na partida. Espera-se que os índices de confiança acompanhem a equipa para garantirem os pontos necessários à manutenção.

 

Na próxima ronda o Vitória vai até ao Estreito para jogar com o Águias do Moradal.

 

 

Sertanense 0-1 U.Leiria

 

31' 0-1 Nilton Júnior

 

Não estava nos planos das gentes da Sertã esta derrota, ainda que o adversário fosse o líder da série. O Sertanense não fez uma grande exibição mas criou situações de poder, com uma pontinha de felicidade, ter evitado a derrota. A perda dos três pontos podem ter retirado à equipa de Gaminha a possibilidade de se intrometer na luta por um dos lugares de acesso à fase decisiva.

 

No próximo domingo o Sertanense vai viajar até à capital de distrito para defrontar o Benfica.

 

 

Águias Moradal 0-1 Benfica C. Branco

 

13' 0-1 Fábio Fortes

 

Quando jogam duas equipas do distrito e uma delas vence, fica sempre o lamento pela derrota da outra, mas é isso mesmo a competição. O Benfica neste jogo foi mais forte, podia ter sentenciado a partida com mais um ou outro golo, mas no final, o resultado tangencial, sendo importante para que os encarnados entrem de novo na luta pelos lugares cimeiros, deixa à equipa do Estreito algum ânimo, uma vez que, na ponta final do encontro, conseguiram remeter os encarnados para o seu sector mais recuado o que prova que também há por lá a qualidade necessária para poderem conquistar mais pontos, assim joguem como o fizeram nesse período nas partidas com adversários directos.

 

Na próximo domingo a equipa do Estreito volta a jogar no campo do Ventoso, desta feita para defrontar outra equipa do distrito, o Vitória de Sernache, enquanto que o Benfica vai receber o Sertanense.

 

 

Campeonato Distrital - Liga Bricomarché - 7ª jornada

 

 

C.Ac.Fundão 1-0 Belmonte

 

53' 1-0 Pina

 

 

Alcains 2-1 V.V.Ródão

 

45' 1-0 Esquivas

 

54' 2-0 Hugo Leitão

 

87' 2-1 Esteves g/p

 

 

Atalaia do Campo 2-2  IPCB

 

13' 1-0 Estevão

 

52' 1-1 Tereso

 

54' 2-1 Estevão

 

69' 2-2 Roldão

 

 

A.D. Estação 1-2 Pedrógão S. Pedro

 

27' 0-1 James

 

41' 1-1 Samuel

 

79' 2-1 Kiko

 

 

Oleiros 2-2 Sp. Covilhã B ( jogo realizado no sábado)

 

8' 1-0 Nilson

 

35' 1-1 Fabinho

 

67' 2-1 Rafa

 

90' 2-2 Samuel 

 

 

Na jornada deste fim de semana o destaque vai para a perda dos primeiros pontos por parte da equipa B do Sp. Covilhã, que não conseguiu melhor que um empate em casa do Oleiros, que, deste modo, mantém a liderança do campeonato  e para a vitória do Pedrógão de S. Pedro no complexo desportivo da ADE.A equipa do concelho de Penamacor foi surpreender a ADE em sua própria casa, conquistando os primeiros pontos no actual campeonato. Não deixa de constituir alguma surpresa o empate que a Atalaia consentiu em sua casa ante o último classificado, o IPCB. Normais as vitórias de Académico do Fundão e Alcains. O CAF ao derrotar o Belmonte, com todo o merecimento, pode ter despoletado uma crise de resultados na equipa, agora orientada por Fernando Gaspar, por, provavelmente, ainda não se ter adaptado aos novos métodos do novo treinador.  O Alcains venceu bem mas teve que se aplicar. A equipa de Vila Velha de Ródão nunca deixou de lutar por um resultado melhor.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados