RCB/TuneIn
Segunda, 26 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PSD COVILHÃ: MARCO BATISTA APRESENTA CANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
Marco Batista considera que a partir do próximo dia 12 de Dezembro o PSD da Covilhã vai abrir uma nova página na sua história. A afirmação feita pelo candidato à liderança da comissão política que apresentou formalmente as principais linhas do seu projecto.
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2015

Para Marco Batista o próximo acto eleitoral deve ser encarado por todos os militantes como um ponto de viragem na vida do PSD com o objectivo de definir uma estratégia de futuro para o desenvolvimento do concelho “os militantes do PSD devem encarar este acto eleitoral como o princípio de um caminho de viragem, tendente a unir a unir o universo partidário, para o despertar da esperança e mobilizar todos e cada um de nós para um caminho de progresso. A partir do dias 12 de Dezembro o PSD da Covilhã voltará a ser o porta voz de todos e para todos, falando a uma só voz e ambicionando uma nova proximidade com uma estratégia de futuro que nos una e fortaleça”.

Caso seja eleito novo presidente da concelhia do PSD da Covilhã, Marco Batista quer efectuar uma avaliação séria dos resultados do acordo de incidência governativa celebrado com o PS, embora admita algum desconforto com algumas das situações vividas nos últimos meses “há um certo desconforto em relação ao desnorte que o PS denota e obviamente que o verão quente que passamos não é de todo desapercebido por ninguém. Obviamente que as questões devem ser tratadas nos locais próprios, com uma análise necessária e ponderada, porque me parece que o PSD tem tido uma postura responsável dentro desse acordo e está a cumpri-lo. Se eventualmente alguém não está a cumprir o acordo é o Partido Socialista mas isso é uma questão que será avaliada a seu tempo e não pode ser abordada de forma leviana”.

Um acto onde Marco Batista expressou ainda o seu apoio à candidatura apresentada por João Nuno Serra para a presidência da mesa da assembleia de militantes “estas eleições são para órgãos separados mas sabendo que João Nuno Serra é candidato para mim é uma alegria e ele terá todo o meu apoio. Ele tem dirigido os trabalhos de forma irrepreensível e muito responsável, eu já fiz parte de uma equipa dele na mesa e por isso terá todo o meu apoio”.

Marco Batista remete para mais tarde a apresentação de todos os nomes que integram esta lista à concelhia do PSD da Covilhã e sublinha que o aparecimento de mais de uma candidatura não é um sinal de divisão mas sim de vitalidade do partido naquele concelho.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados