RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MANDATÁRIO APRESENTADO
Rádio Cova da Beira
Marco Gabriel é o mandatário distrital da candidatura de Edgar Silva à presidência da república. O actual presidente da junta de freguesia da Boidobra decidiu aceitar este repto por considerar que, embora se trate de um projecto personalizado, esta candidatura está inserida num horizonte de luta e de cumprimento pelos ideais de Abril, dando voz às populações e cumprindo a constituição.
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2015

“Esta é uma candidatura que, embora personalizada, se insere num amplo projecto de acção e transformação alicerçada num valioso património de história e de luta. É uma candidatura que, em todo o país, vai dar expressão e voz aos trabalhadores e ao povo Português, valorizando o trabalho e dignificando os trabalhadores. Esta candidatura pretende afirmar Abril e vai assegurar na presidência da República o efectivo respeito pelo juramento de cumprir e fazer cumprir a constituição e dirigida a todos os que aspiram um país mais desenvolvido, mais justo e soberano, e que vai estar empenhada na construção de uma alternativa para um distrito com futuro”.  

Marco Gabriel acrescenta que este é o único projecto já apresentado aos Portugueses em que o candidato pretende ser uma voz activa na ruptura das políticas seguidas ao longo das últimas décadas “é verdade que o presidente da República não é o governo mas deve, no entanto, actuar no quadro das funções que a constituição lhe confere, usando os seus poderes para determinar a mudança e influenciar um rumo de desenvolvimento, justiça e progresso social para Portugal. Esta candidatura exprime essa exigência de uma profunda ruptura e de viragem em relação às orientações políticas que tanta desordem e regressão impuseram ao nosso país nos últimos anos. Esta é uma candidatura que afirma que há um outro rumo e uma outra política, capaz de responder aos desafios que Portugal enfrenta”. 

Até à realização das eleições presidenciais, Marco Gabriel garante que esta candidatura vai apostar numa campanha de proximidade junto das populações do distrito. Confirmada está já a presença de Edgar Silva numa acção distrital de campanha que está agendada para o próximo dia cinco de Dezembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados