RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: NOVA EQUIPA DA JS TOMA POSSE
Rádio Cova da Beira
Pedro Gomes quer afirmar a concelhia da juventude socialista da Covilhã como uma das mais dinâmicas de todo o pais. A afirmação feita pelo novo presidente daquela estrutura na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos que decorreu no último sábado.
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2015

Pedro Gomes refere que a JS vai procurar intensificar a sua acção política em todo o concelho, sem estar fechada sob si própria “queremos ser nós a chamar os jovens para virem ter connosco com a realização de eventos, com intervenções políticas e comentários às situações que acontecem diariamente no nosso concelho e mais importante é termos a sensibilidade de perceber o que é que as pessoas precisam, em especial os jovens, para conseguirmos intervir e acredito que a partir do momento em que conseguirmos esses objectivos vão ser as pessoas a vir ter connosco”.

Na cerimónia de tomada de posse da nova estrutura concelhia, Pedro Gomes já definiu os principais objectivos a concretizar durante o mandato “uma das grandes prioridades passa pela criação do núcleo de estudantes socialistas na universidade da Beira Interior e já estamos a dar alguns passos nesse sentido. Para além disso já temos elaborado um roteiro que vamos desenvolver junto do movimento associativo do nosso concelho e acima de tudo queremos que a JS volte a ter uma dimensão política e activa na cidade”.

Outra das grandes prioridades diz respeito à criação do conselho municipal da juventude da Covilhã. O líder da concelhia da JS sublinha que essa é uma ambição há muito perseguida e mostra-se convicto de que o órgão vai começar a funcionar em breve “pelas informações que nós temos esse processo está prestes a culminar, com a tomada de posse das pessoas que vão integrar esse conselho municipal de juventude. Nós já escolhemos o nosso representante para esse órgão, vamos começar de imediato a preparar as primeiras reuniões e algumas propostas que queremos apresentar. Penso que tudo aponta para que essa tomada de posse seja marcada muito em breve e que vem corresponder a uma luta que as equipas que nos antecederam vieram a desenvolver ao longo de vários anos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados