RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JOÃO NUNO SERRA CANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
A actual equipa que constitui a mesa da assembleia de sec√ß√£o do PSD da Covilh√£, liderada por Jo√£o Nuno Serra, recandidata-se ao mesmo √≥rg√£o nas elei√ß√Ķes marcadas para o pr√≥ximo dia 12 de Dezembro.
Por Paula Brito em 23 de Nov de 2015
  Numa altura em que o PSD precisa de estabilidade para a que a nova comissão política possa desenvolver o seu trabalho “com toda a tranquilidade, sem atropelos e sem mau perder, entendemos que quem não represente facções e quem seja suficientemente consensual poderá dar o seu contributo ao partido nomeadamente através do órgão que assegura a manutenção de equilíbrios entre várias opiniões – a Mesa da Assembleia de Secção”.

João Nuno Serra aponta, em comunicado, as três principais razões desta candidatura: a renovação de quadros do PSD na Covilhã, a remoção de barreiras internas e a promoção da coesão entre todos os militantes.

Apesar do mandato da mesa da assembleia de militantes só terminar em Julho próximo, João Nuno Serra e os restantes membros (Francisco Castelo Branco na vice presidência e Inês Melo como secretária) colocam o lugar à disposição para ir a votos no mesmo acto eleitoral que elegerá, no próximo dia 12 de Dezembro, a nova comissão política de secção. Um gesto de “total desapego pelo poder” com o objectivo de “alinhar os mandatos”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados