RCB/TuneIn
sábado, 24 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PEDRO FARROMBA SUSPENDE MANDATO
Rádio Cova da Beira
O vereador do Movimento Acreditar Covilhã suspendeu o mandato por um período de seis meses. Pedro Farromba alega questões profissionais e também o facto de ir chefiar a missão olímpica de Portugal aos próximo jogos Olímpicos da Juventude em Fevereiro do próximo ano. Uma indisponibilidade que o leva a afastar-se seis meses, durante os quais será substituído por Nuno Reis.
Por Paula Brito Batista em 22 de Nov de 2015
 

No comunicado onde justifica o pedido de suspensão, Pedro Farromba explica que a câmara da Covilhã precisa de uma oposição cada vez mais forte e presente devido aos “imensos desafios que vão surgir nos próximos meses ao município”.

Sem esperança de que a gestão autárquica melhore nos próximos tempos, Pedro Farromba entende que “o movimento fratricida que irá prejudicar a Covilhã”, se vai intensificar.

Pedro Farromba aproveita para fazer o balanço de dois anos no executivo “nesse período o MAC fez dezenas de propostas e sugestões nem sempre acolhidas pela maioria defendemos de forma intransigente os interesses dos covilhanenses e lutámos aos lado dos presidentes de junta por mais e melhores meios para cada freguesia”.

Pedro Farromba reitera as críticas das “constantes mudanças de cadeiras nas empresas municipais e a alegada irregularidade como alguns dos eleitos assumiram funções na administração das mesmas”.

De consciência tranquila, Pedro Farromba garante que “nunca entrei ou entrarei em negociatas de poder” e conclui “assumi e assumirei sempre os meus actos e opiniões sem ter que recorrer ao anonimato reles e mesquinho, separando sempre o que é público e político do que é privado e pessoal.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados