RCB/TuneIn
Quarta, 16 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD COVILHÃ: JORGE VAZ AVANÇA
Rádio Cova da Beira
Jorge Vaz é candidato à liderança da comissão política concelhia do PSD da Covilhã. O acto eleitoral está agendado para o próximo dia 12 de Dezembro. É o segundo candidato a tornar pública a intenção de avançar à liderança do órgão, depois de Marco Baptista já o ter feito na última reunião da assembleia de militantes, cuja apresentação pública está agendada para a próxima segunda-feira.
Por Nuno Miguel em 20 de Nov de 2015

Contactado pela RCB, Jorge Vaz confirma que vai apresentar publicamente a sua candidatura durante a próxima semana pelo que até lá não presta declarações sobre o assunto. O processo de composição das listas deve ser ultimado nos próximos dias sendo que a lista para a mesa da assembleia de militantes deve ser encabeçada por Carlos Pinto, antigo presidente da câmara da Covilhã.

O ex autarca é o primeiro promotor de um jantar da aniversário da fundação do PSD, que vai decorrer na Covilhã no próximo dia quatro de Dezembro. Uma iniciativa que pretende também recordar os 35 anos do falecimento do fundador do partido Francisco Sá Carneiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados