RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
200 MIL EUROS DE INVESTIMENTO
Rádio Cova da Beira
At√© final deste m√™s v√£o arrancar as obras de requalifica√ß√£o da sede da junta de freguesia de Cortes do Meio. O an√ļncio feito em entrevista √† RCB pelo presidente daquela autarquia. Lu√≠s Filipe Santos sublinha que o edif√≠cio vai ser transformado no centro multifun√ß√Ķes daquela freguesia do concelho da Covilh√£.
Por Nuno Miguel em 20 de Nov de 2015

Um investimento a rondar os 200 mil euros com o objectivo de melhorar as condições de atendimento da autarquia e da extensão de saúde e simultaneamente dotar o Estrela de Cortes do Meio de uma nova sede social. O presidente da junta de freguesia refere que “durante esta semana vamos começar já a retirar as coisas do interior do edifício porque foi isso que nos foi pedido pelo empreiteiro que nos garantiu que a obra vai arrancar nas próximas duas semanas. O prazo que está definido para a conclusão da obra é de seis meses e por isso eu espero que na próxima primavera já seja possível inaugurar esta obra que há muito a freguesia necessita para melhorar as condições de atendimento à população”.

Luís Filipe Santos acrescenta que a junta de freguesia está agora a estudar a melhor solução para poder manter em funcionamento os serviços de proximidade às populações “neste momento estamos a conversar com algumas instituições da nossa freguesia, como a banda e a «codicor» no sentido de podermos manter os serviços das junta e da extensão de saúde a funcionar até que as obras estejam concluídas. Alguns dos serviços também podem ser instalados na antiga casa paroquial, que actualmente está desocupada, mas isso são questões que queremos resolver rapidamente nos próximos dias para que a população não seja penalizada por causa da realização das obras”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados