RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: CONFIANÇA TOTAL EM IGOR ARAÚJO
Rádio Cova da Beira
Francisco Chaló, treinador do Sp. Covilhã, elogiou a exibição de Igor Aráujo no empate a uma bola, em Famalicão, no passado fim de semana, em jogo em atraso da jornada 14 da II Liga. O guarda-redes de 28 anos voltou a jogar devido à suspensão por um mês de Taborda, e respondeu com uma actuação brilhante, sendo um dos principais responsáveis pelo resultado alcançado.
Por Miguel Malaca em 17 de Nov de 2015

"Estou muito feliz pelo Igor. É um bom guarda-redes, tem qualidades e defeitos como todos os outros, e esteve muito bem na baliza, apesar de ter estado afastado (10 meses) da competição". Referiu o técnico serrano à RCB.

Chaló, garantiu ainda que, " tenho confiança nele, os companheiros também, e para já, é o único guardião disponível. Estou no entanto satisfeito não só com o Igor, como ainda com toda a equipa e pelo jogo que fizemos. A equipa está de parabéns, demonstrou qualidade e carácter, e assim quero que continue. Para além disso, referir também que Mailó marcou um golaço, um golo de televisão." Concluiu.

O plantel do Sp. Covilhã está na máxima força e regressa esta terça-feira à tarde ao trabalho, depois de ter gozado a folga semanal ontem.

Os leões da serra começam assim a preparar a deslocação ao terreno do Leixões, domingo, para a 16ª jornada da II Liga.

O encontro disputar-se-à em Matosinhos (Estádio do Mar), às 15h, com relato na RCB.

O árbitro deverá ser conhecido hoje. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados