RCB/TuneIn
Segunda, 16 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF/FUTSAL: IVO OLIVEIRA ANTEVÊ JOGO COM SP. BRAGA/AAUM
Rádio Cova da Beira
Após o regresso às vitórias na Liga Sport Zone, a equipa de Bruno Travassos (AD Fundão) prepara-se para receber o actual terceiro classificado, o Sp. Braga/AAUM, em jogo da 11ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão. Nove pontos, separam nesta altura, as duas equipas, na tabela classificativa. Relato na RCB, a partir das 15h, deste sábado.
Por Miguel Malaca em 13 de Nov de 2015

Em declarações ao site oficial do clube, o atleta beirão começou por fazer referência ao jogo da jornada anterior, considerando mesmo que "foi muito importante para equipa regressar às vitórias, depois de uma fase menos positiva. Não baixámos os braços e continuámos a trabalhar, e o regresso às vitórias acabou por acontecer". Disse Ivo Oliveira.

O ala/pivot de 21 anos, relativamente ao próximo adversário, refere que "o conjunto orientado por Paulo Tavares é uma equipa muito organizada, forte colectivamente e que conta com alguns jogadores muito experientes".

Acrescentando ainda que, "a equipa trabalhou muito nos treinos durante a semana e, se colocarmos em campo o que melhor sabemos, estaremos mais perto de vencer a partida". Remata o jovem jogador emprestado pelo Benfica.

O jogo entre AD Fundão e Sp. Braga/AAUM realizar-se-à este sábado, dia 14, no Pavilhão Municipal "Francisco José Tavares", às 15 horas.

A dupla de arbitragem será conhecida esta sexta-feira. 

O encontro terá também honras de transmissão televisiva, na RTP 2.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados