RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANT?NIO COVITA REELEITO
O presidente da associa??o produtores florestais do Pa?l vai continuar no cargo durante os pr?ximos 4 anos
Por Nuno Miguel em 12 de Nov de 2007

Pela primeira vez apresentaram-se 2 listas a sufrágio dos sócios e a lista A encabeçada por António Covita teve 27 votos a favor. A lista B, liderada por Carlos Ramos, recolheu o voto de 16 associados. Conhecido o resultado eleitoral António Covita disse “não estar surpreendido” e refere que os sócios “acabaram por preferir a experiência da nossa lista, que tem em mãos vários projectos que não acredito que a lista B fosse capaz de levar por diante”.

 

Carlos Ramos, candidato da lista B considera que “este resultado não representa uma derrota, pois a lista A dispôs de meios para a campanha que nós não tivemos, nomeadamente o acesso aos cadernos eleitorais para contactar os sócios”.

 

O candidato derrotado admite a hipótese de vir a impugnar o acto devido a “várias situações que decorreram de forma anti democrática”. Uma hipótese que não preocupa o reeleito presidente da direcção. António Covita garante que Carlos Ramos “vai ter de assumir todas as responsabilidades” caso a ideia vá por diante, e ao mesmo tempo deixa críticas a elementos da lista B afectos ao PSD a quem acusa de “tentar trazer a política para dentro da associação”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados