RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL GUALTER 0-1 AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu em Gualtar para a 10ª jornada da Liga Sportzone. Foi necessário muito sacrifício, muita inter-ajuda e também muita solidariedade para conquistar os três pontos.
Por José Joaquim Ribeiro em 07 de Nov de 2015

Campeonato Nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 10ª jornada

 

Gualtar 0-1 A.D.Fundão

 

Arbitros: José Silveira CA Angra Heroísmo e Rúben Guerreiro CA Algarve

 

Cinco Inicial do Gualtar: João Azevedo, Lincon, Ricardo Fernandes, Rui Gomes e João Carvalho.

Técnico; José Vasconcelos

 

Cinco Inicial da AD Fundão: Iago, Couto, Josiel, Teka e Tiago Soares. Jogaram ainda: Pany, Márcio Moreira, Lileu, Tunha e Eskerda.

Técnico; Bruno Travassos

 

Já se joga em Gualtar.

 

6' 0-1 Márcio Moreira. Pany jogou na ala, colocou no lado contrário onde apareceu Márcio a finalizar.

 

Faltam dois minutos para o termo do encontro, o Gualtar aposta tudo no empate e joga de 5x4. Os fundanenses se quiserem ganhar o jogo vão ter que ser muito solidários na defesa da sua baliza.

 

Primeira parte com completo controlo de jogo por parte dos fundanense, merecendo, por isso, a vantagem com que foram para o descanso.

 

Já se joga a segunda parte.

 

Terminou o encontro, com os fundanenses da Desportiva a conquistarem os três pontos, mercê do golo de Márcio Moreira, à passagem dos 6 minutos. Foi uma vitória muito importante para os objectivos da ADF.

 

Não nada fácil o triunfo que os fundanenses alcançaram em Gualtar/Braga. A equipa da casa foi sempre muito aguerrida, mas a Desportiva, depois de ter ganho vantagem no marcador controlou o jogo e, quando a formação de José Vasconcelos apostou em jogar com guarda-redes avançado, foi necessário muito empenho e também muita determinação, para conseguirem a vitória. Os jogadores foram empenhados e no final tiveram a compensação, com a conquista dos três pontos.

 

Na próxima jornada a Desportiva recebe no Pavilhão Municipal o Sporting de Braga, a partir das 15 horas, um jogo que vai ter relato aqui na RCB e vai, também, ser transmitido pela RTP.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados