RCB/TuneIn
Terça, 16 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BCB: AMORIM TRAZ AMBIÇÃO E MOTIVAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Rui Amorim foi esta 4ª feira apresentado em conferência de imprensa como novo treinador do Benfica e Castelo Branco, substituindo no cargo Hugo Andriaça. Após duas derrotas seguidas, e sem ganhar ainda fora de casa no campeonato, a decisão, diz António Machado, "foi muito bem ponderada e difícil de tomar, mas algo tinha de ser feito, pois a equipa perdeu a alegria de jogar."
Por Miguel Malaca em 05 de Nov de 2015

“Rei morto Rei posto”, sai Andriaça e entra Rui Amorim.

O presidente da direcção dos benfiquistas albicastrenses começa espera que faça um bom trabalho, e "é nesta altura o treinador certo no lugar certo, para dar um safanão no plantel, e passar a ganhar mais vezes", refere António Machado.

O líder do Benfica e Castelo Branco deixa também uma mensagem aos jogadores após a chicotada psicológica. "Eu sou uma pessoa de diálogo, franca e directa, daí que deixei aos jogadores uma mensagem sentida e dura, pois quis também responsabilizar os atletas pela saída de Hugo Andriaça, que realmente não foi nada fácil, pois é um amigo, bom treinador e da região, e de facto foi deveras complicado para mim rescindir o contrato. No entanto, concerteza que ele também não foi o único culpado desta situação. Todos temos culpa, incluindo naturalmente a direcção e até os sócios. Mudámos de treinador, mas não ficou tudo bem, à que trabalhar mais e melhor, pensar positivo, e começar a ganhar rapidamente." Conclui Machado.

Quanto a Rui Amorim (ex-Mirandela), o novo timoneiro da equipa, refere à RCB que "venho com muita ambição de trabalhar num clube com peso e história no futebol português, esperando que o plantel com a qualidade que tem, responda bem ao meus métodos de treino (com ou sem reforços), para continuarmos a lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa, uma vez que, mesmo sem a direcção me pedir a subida de divisão, vamos querer estar nos dois primeiros lugares e disputar a fase de subida. Esse sim, é o objectivo". Diz o técnico albicastrense.

A estreia do novo técnico do Benfica e Castelo Branco, está marcada para este domingo, às 15h, na cidade Lis, frente ao líder da Série F do Campeonato de Portugal Prio, o União de Leiria.

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados