RCB/TuneIn
Sexta, 23 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
? ESPERA DE ABRIR
Seis meses depois de ter sido inaugurado, o centro de noite da Vila do Carvalho, ainda n?o pode receber utentes. Em falta est? a licen?a de utiliza??o que inviabiliza, tamb?m a assinatura do protocolo com a seguran?a social.
Por César Duarte Ferreira em 12 de Nov de 2007

Sem licença de utilização não há abertura de portas. É uma certeza, deixada em comunicado pela segurança social, relativamente ao centro de noite da Vila do Carvalho. Inaugurado há cerca de seis meses, o centro daquela freguesia do concelho da Covilhã, ainda não tem o documento indispensável para receber utentes.

Sem a licença de utilização, não pode ser assinado o protocolo entre a instituição e a segurança social. Jaime Chiquita, presidente da direcção do centro social da Vila do Carvalho lamenta “ que nunca nos tenham dito a data exacta da assinatura do protocolo.”

A obra teve custos na ordem do meio milhão de euros e permanece de portas fechadas seis meses depois de inaugurada. O centro de noite continua à espera de nova vistoria depois da Protecção Civil e a câmara municipal da Covilhã terem chumbado a obra, numa primeira visita.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados