RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
Acompanhe na antena da RCB os jogos Sp. Covilhã - Freamunde, da Segunda Liga, AD Fundão - SL Olivais, do campeonato nacional da 1ª divisão em Futsal e ainda o jogo antecipado da Liga Bricomarché, entre Belmonte e Oleiros
Por José Joaquim Ribeiro em 31 de Oct de 2015

Segunda Liga - 13ª jornada

 

Sp. Covilhã 0-2 Freamunde

 

8' 0-1 Mauro Dala Costa

 

21' 0-2 Fausto

 

O Sporting da Covilhã sofreu a 4ª derrota caseira. O Santos Pinto parece que deixou de ser talismã para os serrano. O Sporting não conseguiu contrariar o melhor futebol do Freamunde. Na primeira parte a equipa serrana este irreconhecível, deixou que a equipa adversária marcasse dois golos e a resposta dos leões não foi nenhuma. Naturalmente, o Freamunde, na segunda parte, geriu a vantagem e jogou em transições, criando situações de perigo, ainda que não tenha criado mais nenhuma situação de evidente golo. 

 

A equipa do Freamunde, no seu todo, foi melhor e por isso saiu vencedora com todo o merecimento.

 

O Sporting da Covilhã terá que arrepiar caminho se quiser intrometer-se nos lugares que os seus adeptos mais desejam, que são os lugares cimeiros da tabela classificativa. 

 

Apesar de na próxima 4ª feira se realizar mais uma jornada deste campeonato, o Sporting da Covilhã adiou o seu jogo em Famalicão, que se irá realizar no dia 15 de Novembro. O regresso à competição irá ter lugar no próximo domingo, dia 8 de Novembro, com a visita do Oriental à Covilhã.

 

 

 

Liga Bricomarché - 4ª jornada

 

Belmonte 0-0 Oleiros

 

O jogo antecipado da 4ª jornada da Liga Bricomarché terminou como começou. O Belmonte foi mais ofensivo, teve mais ocasiões para marcar, mas no final o nulo não se alterou.

 

 

Campeonato nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 9ª jornada

 

A.D.Fundão 2-2 SL Olivais

 

Na primeira parte não houve golos mas não foi por falta de oportunidades. A Desportiva entrou forte, teve duas boas ocasiões, por Márcio Moreira, uma das quais com a bola a esbarrar na barra da baliza de Cristiano. A equipa do Olivais equilibrou o jogo e teve, também, duas boas situações para marcar, que Iago, o guardião fundanense evitou. Nos minutos finais da primeira parte Lileu rematou ao Poste e na resposta Iago evitou que o Olivais marcasse. 

 

Espera-se que a ADF suba de produção e consiga chegar à vitória.

 

20' 0-1 Dura. Na bola de saída o Olivais entrou determinado e ganhou vantagem com um remate de Dura em zona frontal. 

 

27' 1-1 Eskerda. Jogada de estratégia, concluída de forma superior.

 

35' 1-2 Jander. Na conversão de um livre de 10 metros.

 

37' 2-2 Tunha. A equipa apostou no 5x4, com guarda-redes avançado e na primeira ocasião para rematar Tunha não enjeitou e fez o empate.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados