RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“CHEGOU A HORA DE PASSAR O TESTEMUNHO”
Rádio Cova da Beira
Luísa Branco não vai recandidatar-se à presidência da direcção do grupo humanitário de dadores de sangue da Covilhã. O acto eleitoral vai decorrer no próximo mês de Janeiro mas na sessão solene comemorativa do 27º aniversário da instituição a líder directiva referiu que chegou a hora de passar o testemunho e que novos elementos assumam a direcção do grupo
Por Nuno Miguel em 28 de Oct de 2015

De acordo com Luísa Branco “nós devemos dar oportunidade a outras pessoas porque não somos só nós que sabemos trabalhar; a nossa associação tem pessoas com muitas capacidades e isso deve ser relevado. Não é por isso que devemos ficar tristes e penso que chegou a hora de passar o testemunho e deixar que outras pessoas possam dar continuidade à vida da nossa associação”.

 

Até final do mandato, Luísa Branco garante que vai procurar encontrar uma solução para que, quando chegar o acto eleitoral, o grupo humanitário de dadores de sangue da Covilhã não caia num vazio directivo “vou sair se conseguir arranjar uma equipa que saiba que vai trabalhar e que tenha os mesmos objectivos que nós sempre tivemos para bem da saúde das pessoas; até Janeiro vamos aguardar uma vez que as eleições só serão nessa altura e depois logo de vê”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados