RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ALCAINS COM N√öCLEO RESIDENCIAL DA JSD
Rádio Cova da Beira
√Č o primeiro n√ļcleo residencial da JSD no distrito de Castelo Branco foi criado em Alcains e as elei√ß√Ķes para os √≥rg√£os decorreram no passado fim-de-semana. Miguel Barroso, na foto, √© o presidente da dire√ß√£o. Diogo Moreno √© vice- presidente, Tiago Lucas √© secret√°rio-geral e Jos√© Pio, N√°dia Miguel e Lu√≠sa Lameiras como vogais.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Oct de 2015

O novo presidente da JSD Alcains vê a necessidade da criação deste Núcleo a começar pela importância da freguesia em termos populacionais “Alcains é a quinta freguesia mais populosa do distrito, apenas ultrapassada por três sedes de concelho e pelo Tortosendo” sublinhando ainda o fato de se tratar do “primeiro Núcleo Residencial da JSD”.

" A proximidade às pessoas” é uma das grandes preocupações e afirmou que “a JSD de Alcains vê como seu o dever de informar as pessoas a vários níveis”, explicitando a vertente Ambiental, com referência à fábrica de queima do bagaço da azeitona, e à vertente social, dizendo que a JSD pretende “despertar consciências, formar melhores jovens, mais atentos e preocupados com a vida da sua freguesia, do seu conselho, do seu distrito e do seu país; jovens preocupados com as decisões que afetam diretamente a sua vida e a de toda a sociedade”. Em relação à equipa que o acompanha: “reunimos jovens com grande capacidade crítica e interventiva; jovens com uma opinião clara, inequívoca e consistente; jovens que sabem pensar e que não se limitam a aplicar o que os outros pensam por si”.

No evento participaram Álvaro Batista, Vice-Presidente da Distrital do PSD, José Miguel Ferreira, Vice-Presidente da JSD Nacional, o presidente da JSD Distrital de Castelo Branco, Hugo Lopes, João Paulo Benquerença, Presidente da Secção do PSD e Vereador na CMCB  e o presidente da Comissão Política Concelhia da JSD, José Bastos Pinto, 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados