RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: CLUBE TRIATLO DO FUNDÃO 3º NA TAÇA DE PORTUGAL
Rádio Cova da Beira
O Clube de Triatlo do Fundão alcançou um brilhante 3º lugar por equipas, naquela que foi a última etapa da Taça de Portugal PORterra 2015, realizada este fim de semana em Estremoz. Participaram na prova cinco triatletas fundanenses, numa competição bastante exigente, e que teve um percurso em linha, com 12,3 km de corrida, 78 km de BTT, e 9,7 km de corrida final.
Por Miguel Malaca em 27 de Oct de 2015

Sérgio Santos, Ricardo Franco e Ricardo Teixeira, foram os atletas do CTF que alcançaram os três melhores tempos, garantindo o 5º lugar na prova, por equipas.

A competição alentejana (Duatlo Longo) foi ganha pelo Garmin Olímpico de Oeiras, clube que também venceu a Taça de Portugal PORterra 2015, ficando à frente do SFRAA Triatlo e do Clube de Triatlo do Fundão, respectivamente.

Para além desta prova, realizou-se ainda em Estremoz, o IV Duatlo do Sistema Solar, evento que abrange o Circuito Regional e Prova Aberta, da modalidade.

Conheça agora as classificações dos triatletas fundanenses, alcançadas nas diferentes competições:

IV Duatlo do Sistema Solar:

Taça de Portugal PORterra:

Sérgio Santos - 4º absoluto /1º veterano 1

Ricardo Franco - 20º absoluto / 14º sénior

Ricardo Teixeira - 23º absoluto / 16º sénior

Vitor Pereira - 30º absoluto / 5º veterano 2

Miguel Silva - 54º absoluto / 10º veterano 1

Prova Aberta

António Sequeira - 7º absoluto / 1º veterano 2.

O excelente desempenho dos triatletas do CT Fundão, permitiu assim, alcançar o 3º lugar no pódio da Taça de Portugal PORterra deste ano.

Este resultado torna-se ainda mais relevante, uma vez que a competição abrange duas provas de Duatlo e Triatlo, tendo sido disputadas por 34 equipas, a nível nacional.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados