O Grupo Desportivo de Valverde jogou em casa do G.D.da Ilha e goleou esta equipa, por claros 7-1. O Núcleo de Juventude de Proença-a-Nova recebeu no seu recinto a equipa do Gândaras e venceu, com algum conforto, por 6-3.
Na tarde deste domingo a União Desportiva Cariense deslocou-se a Ponte de Sôr e venceu por 1-0 a equipa do Eléctrico.
Os três conjuntos que disputam o campeonato distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco estão apuradas para disputarem a 2ª eliminatória.
Em Masculinos a formação de Carvalhal Formoso, viu-se arredada da prova depois de ter perdido, na passada sexta-feira, por 3-4, com o Sporting do Sabugal.
Na próxima jornada já vão participar os três clubes do distrito que disputam o campeonato da segunda divisão, Boa Esperança, Retaxo, Cariense.