RCB/TuneIn
Terça, 19 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL, BELENENSES 1-0 AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Com uma exibição fraquissima e sem chama, a Desportiva do Fundão perde no Acácio Rosa,num jogo em que os fundanenses eram francamente favoritos, mas que dentro da quadra não tiveram a atitude de mostrar que eram e são melhores. A Desportiva perde por culpa própria e compromete em muito os seus objectivos.
Por José Joaquim Ribeiro em 24 de Oct de 2015

Liga Sportzone - 8ª jornada

 

Belenenses 1-0 A.D. FUNDÃO

 

Arbitros: Ricardo Casal e Francisco Costa do CA Viseu

 

Cinco inicial do Belenenses: Sérgio, Pinto, Bruno Pinto, Bruninho e Gonçalo Farinha.

Técnico: Carlos Teixeira

 

Cinco inicial da ADF: Iago, Couto, Eskerda, Teka e Tiago Soares.

Técnico: Bruno Travassos

 

Já se joga no Pavilhão Acácio Rosa

 

27' 1-0 João Marques. 

 

A Desportiva, a exemplo daquilo que fez há oito dias, está a fazer uma exibição muito fraca e que não tem correspondência com a qualidade dos jogadores que compõem o plantel fundanense. É muito estranho que a equipa, que treina com qualidade, não consiga ligar uma jogada quando em competição. O que estará a faltar a esta equipa. 

 

A Desportiva do Fundão perdeu o jogo no Acácio Rosa e, no conjunto dos 40 minutos, também não fez muito para contrariar esta situação. A equipa joga sem chama, sem alegria e tem um grande deficit de concretização. No jogo de hoje não foram muitas as oportunidades, mas ainda assim, proporcionaram três a quatro boas intervenções do guardião de Belém e enviaram duas bolas nos ferros. Faltou eficácia, mas faltou, também, melhor acerto nos passes e, provavelmente, mais concentração na abordagem dos lances.

 

Para chegarem aos objectivos que os dirigentes e equipa técnica traçaram para esta temporada muita coisa terá que ser alterada, desde logo, um maior empenho de todos já no próximo jogo, quando receberem, pelas 16 horas do próximo sábado, o SL Olivais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados