RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MARCO BATISTA É CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
Marco Batista anunciou esta sexta-feira a sua candidatura à liderança da concelhia do PSD da Covilhã. Foi no decorrer da assembleia de militantes, que reuniu mais de cinco dezenas de militantes e simpatizantes.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Oct de 2015

Outras da categoria:

Com o presidente da concelhia demissionário desde o passado dia 8 de Setembro e a conclusão do mandato da atual equipa no passado dia 15 de Outubro, o Partido Social Democrata da Covilhã vai a votos, "até final do ano", disse o presidente da mesa da assembleia de militantes.

Marco Batista entende "ter sido o momento certo para anunciar, no local próprio a candidatura". O militante social democrata justificou à RCB a sua decisão

" Neste momento, sinto que posso dar o meu contributo positivo e aportar aquilo que sei à comissão política da seção da Covilhã do PSD".  Para o candidato , o PSD necessita de desenvolver um trabalho "que seja reconhecido pelos covilhanenses e que possa continuar a fazer um trabalho profícuo de propostas para o desenvolvimento da Covilhã"

Marco Batista defende ainda a necessidade de "unir o partido" prometendo trabalhar para esse objetivo. Para breve, num encontro com os jornalistas, o candidato apresentará as propostas que tem para o PSD e para a Covilhã.

A assembleia de militantes do PSD da Covilhã, que decorreu na sede do partido, ficou também marcada pela troca de argumentos entre o ex-presidente da câmara municipal da Covilhã, o advogado Francisco Pimentel e o vereador Joaquim Matias a propósito  do trabalho desenvolvido ao longo dos mandatos em que Carlos Pinto presidiu os destinos do município e o atual gestão. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados