RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“UM ESPAÇO QUE FAZIA FALTA À COVILHÔ
Rádio Cova da Beira
Foi desta forma que o presidente da câmara municipal definiu a inauguração no novo espaço de divulgação e promoção turística da cidade. O “Welcome Center” está situado na alameda Pêro da Covilhã e pretende afirmar-se como uma estrutura capaz de dar informações sobre os principais pontos de interesse aos turistas que visitam a região, assim como comercializar alguns produtos regionais.
Por Nuno Miguel em 23 de Oct de 2015

Outras da categoria:

Um investimento a rondar os 390 mil euros e que, de acordo com, Vítor Pereira, vai também procurar uma forte interacção com o público “este é um espaço que fazia falta à Covilhã e a nossa ideia é, para além da informação que aqui é fornecida, queremos também ter um espaço de venda dos nossos produtos regionais. Temos aqui formas inovadoras de interagir com as máquinas no sentido de saber o que visitar, onde e de que forma o podemos fazer e para isso realizámos aqui um investimento significativo até porque se trata de um projecto arquitectónico arrojado e sabemos que isso também chama a atenção e pode servir como um factor de atracção”. 

O autarca acredita que esta nova estrutura pode ser uma peça chave no sentido de conseguir uma melhor promoção turística do concelho “a Covilhã tem potencialidades no turismo de natureza, de saúde, religioso e em muitas outras áreas e por isso nós temos de proporcionar essa informação a quem nos visita e prosseguirmos o nosso caminho porque a Covilhã tem um enorme potencial e nós temos de o saber explorar e essa é uma tarefa que nos compete a todos nós”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados