RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TA?A DE HONRA
Depois de um fim de semana sem futebol, regressaram aos campos do distrito de Castelo Branco as emo??es do desporto rei, com a realiza??o da 1? eliminat?ria da Ta?a de Honra " Jos? Farromba ".
Por José Joaquim Ribeiro em 12 de Nov de 2007

A nota de destaque, nos sete jogos realizados, vai para a derrota que a Desportiva do Fundão sofreu em Proença-a-Nova. Não pela derrota em si, até por que a formação de Proença já tinha mostrado no campeonato que se trata de uma equipa muito bem arrumada e orientada por José Esteves, mas sim pelos números dessa derrota. Os fundanenses perderam por 3-0, com golos de Filipe Nunes, Esteves e Marques.

Dois dos jogos acabaram por se resolver através da marcação de grandes penalidades. Na Atalaia do Campo registou-se um empate a dois golos e, após a conversão dos castigos máximos a Atalaia foi mais feliz, convertendo quatro contra três do Escalos de Cima. Em Valverde o resultado final foi de zero zero, mas na marcação de grandes penalidades o Águias do Moradal foi mais feliz, convertendo cinco contra quatro do Grupo Desportivo local.

Nos restantes jogos os clubes que se têm mostrado mais capazes no campeonato, também conseguiram resolver a eliminatória a seu favor.

Foi o que aconteceu em Alcains, com a equipa da casa a vencer a Póvoa de Rio de Moinhos, por 3-0, com golos de Horácio, Constantino e Bruno Vieira.

Na Lardoso o Oleiros não sentiu grandes dificuldades para se qualificar. Venceram a equipa da casa por 4-0, com golos assinados por Norberto, Paulinho e Lúdvico, que à sua conta facturou por duas vezes.

Em Pedrogão de S.Pedro a equipa de Xana derrotou com grande saber a formação de Vila de Rei, o Vilarregense, por 3-0, com Fábio Portugal a ser o homem do jogo ao facturar dois golos, o primeiro e terceiro, deixando para Rui Duarte a obtenção do segundo golo.

Quem passou por maiores dificuldades foi o Vitória e Sernache. A equipa comandada por António Joaquim chegou a dois zero, com golos de Tomás e Nuno Alves, mas Ferraz reduziu, acabando por vencer por 2-1.

Estão apuradas para continuarem na prova: Alcains, Oleiros, Atalaia do Campo, Pedrogão de S.Pedro, Vitória de Sernache, Proença e Águias do Moradal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados