RCB/TuneIn
S√°bado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
A M√ĀGOA EM DIA DE FESTA
Rádio Cova da Beira
O ex-presidente da junta de freguesia de Aldeia de S. Francisco de Assis foi um dos autarcas homenageados pela autarquia covilhanense na passagem dos 145 anos da cidade. Jos√© Lu√≠s Campos, sempre eleito pelo PSD, agradeceu a homenagem ao socialista V√≠tor Pereira. Uma distin√ß√£o que tem mais valor, n√£o apenas pelas diferentes cores pol√≠ticas, mas tamb√©m pelas m√°s recorda√ß√Ķes que guarda do seu √ļltimo mandato, numa refer√™ncia expl√≠cita √† ruptura com Carlos Pinto.
Por Paula Brito em 21 de Oct de 2015

“A distinção tem ainda mais significado por me ter sido atribuída no seu mandato, e digo isto porque lamentavelmente as recordações do meu último mandato não são boas, são memórias e lembranças que morrerão comigo, nomeadamente a prepotência e arrogância com que aqui fui presenteado. V. Exa. presenciou algumas das humilhações porque passei apenas porque tive a ousadia de dizer não à pseudo omnipotência de alguém”.

As obras da EM 512 que estiveram na origem da ruptura com o Carlos Pinto, foram visitadas pelo executivo covilhanense inserido no programa das comemorações do aniversário da cidade. A obra, que chegou a estar parada, foi retomada e neste momento “a situação está normalizada” e a obra será concluída em breve “dentro de um mês, um mês e meio”, adiantou o autarca covilhanense aos jornalistas na última reunião do executivo.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados