RCB/TuneIn
Sábado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
A MÁGOA EM DIA DE FESTA
Rádio Cova da Beira
O ex-presidente da junta de freguesia de Aldeia de S. Francisco de Assis foi um dos autarcas homenageados pela autarquia covilhanense na passagem dos 145 anos da cidade. José Luís Campos, sempre eleito pelo PSD, agradeceu a homenagem ao socialista Vítor Pereira. Uma distinção que tem mais valor, não apenas pelas diferentes cores políticas, mas também pelas más recordações que guarda do seu último mandato, numa referência explícita à ruptura com Carlos Pinto.
Por Paula Brito em 21 de Oct de 2015

Outras da categoria:

“A distinção tem ainda mais significado por me ter sido atribuída no seu mandato, e digo isto porque lamentavelmente as recordações do meu último mandato não são boas, são memórias e lembranças que morrerão comigo, nomeadamente a prepotência e arrogância com que aqui fui presenteado. V. Exa. presenciou algumas das humilhações porque passei apenas porque tive a ousadia de dizer não à pseudo omnipotência de alguém”.

As obras da EM 512 que estiveram na origem da ruptura com o Carlos Pinto, foram visitadas pelo executivo covilhanense inserido no programa das comemorações do aniversário da cidade. A obra, que chegou a estar parada, foi retomada e neste momento “a situação está normalizada” e a obra será concluída em breve “dentro de um mês, um mês e meio”, adiantou o autarca covilhanense aos jornalistas na última reunião do executivo.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados