RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - AD FUNDÃO 3-1 QUINTA DOS LOMBOS
Rádio Cova da Beira
Vitória justa da equipa fundanense, num jogo que não foi muito bem jogado, mas que serviu para que a equipa de Bruno Travassos somasse os três pontos, apesar de ter passado por momentos de algum apuro.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Oct de 2015

Campeonato nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 7ª jornada

 

A.D.Fundão 3-1 Quinta dos Lombos

 

Cinco inicial da ADF : Iago, Tiago Soares, Couto, Josiel e Teka. Outras alternativas: Rafa, Eskerda, Márcio Moreira, Fábio Salvado e Lileu. Estão impedidos de dar o contributo à equipa: Pany, Ivo e Hélder, lesionados e Tunha por castigo.

Técnico: Bruno Travassos

 

Cinco Inicial da Q.Lombos: David Pereira(Pinokio, Matê, Fábio Pinto, Marinho e Luís Santos. Outras Alternativas: Edu, Sandro Azenha, Erick Mendonça, Rúben Santos, Eddy, José Trindade, José Varela e André Silva.

Técnico: Rodrigo Barreiros

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão

 

11' 1-0 Eskerda. pontapé lateral batido por Nuno Couto, serve Fábio Salvado que de imediato coloca em Eskerda que finalizou, ainda que tenha beneficiado de uma tabela num adversário.

 

Intervalo no Municipal do Fundão, com os fundanenses em vantagem, por 1-0, numa primeira parte que ficou marcada por três grandes defesas de Pinókio, a outros tantos remates de Teka que levavam o selo de golo. Por banda da equipa da Quinta dos Lombos, há a registar o desperdício de Fábio Tavares, com a baliza escancarada, ao rematar ao lado.

 

27' 1-1 Rúben Santos. Perda de bola, Marinho ganhou a posse, isolou Rubén Santos que na cara de Iago não desperdiçou.

 

A Desportiva tem estado a fazer um jogo muito passivo, permitindo que o seu adversário acredite nas suas capacidades, sem a acutilância que se exige a uma equipa que tem objectivos bem diferentes desta equipa da Quinta dos Lombos. O empenho terá que ser maior se quiserem conquistar os três pontos.

 

33' Márcio Moreira. Couto serviu Márcio que de primeira fez um golo fantástico.

 

39' 3-1 Couto. A Quinta dos Lombos jogava de 5x4, com guarda-redes avançado, a bola sobra para o capitão fundanense que  de imediato rematou para a baliza deserta.

 

Terminou o encontro com a Desportiva a somar os três pontos, num jogo que não foi muito bem jogado e que deixou os adeptos algo nervosos com as perdidas se foram acumulando ao longo dos 40 minuto.

 

No próximo sábado os fundanenses jogam no Restelo com Os Belenenses, mais um jogo com relato na RCB. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados