RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: GDC SILVARES ESPERA POR RELVADO
Rádio Cova da Beira
Iniciaram-se este mês, os treinos de captação, nos escalões de petizes, traquinas e benjamins, no Grupo Desportivo e Cultural de Silvares. O clube liderado por Paulo Morgadinho, enquanto espera pela colocação do relvado sintético no Campo do Cruzeiro, está a realizar a pré-temporada no polidesportivo das Eiras.
Por Miguel Malaca em 15 de Oct de 2015

O atraso da colocação do sintético, diz o presidente do clube, "deve-se a obras relacionadas com o nivelamento do terreno de jogo e à instalação de equipamento de drenagem e rega, dado que o campo de futebol da vila, não tem água da rede". Refere Paulo Morgadinho.

Em declarações à RCB, o líder do GDC Silvares, acrescenta ainda que "tal como a Câmara Municipal do Fundão me garantiu, que iriam começar em breve a trabalhar no campo de futebol, fazendo o nivelamento do campo, colocar a tubagem e instalar o sistema de rega, acredito que dentro de três/quatro semanas, o relvado sintético estará colocado em definitivo no Campo do Cruzeiro". Disse.

Paulo Morgadinho conclui dizendo "que espero realmente, que até final do mês, princípio de novembro, o mais tardar a obra fique concluída. Quero acreditar que assim seja." Remata o dirigente.

Os encontros de Futebol de Sete da AF Castelo Branco, época 2015-2016, recorde-se, começam dia 25 de outubro nas categorias de Petizes, Traquinas e Benjamins.

 

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados